A Casa Mais aplica Realidade Virtual e Realidade Aumentada criando experiências interativas que conectam marcas e pessoas, tornando campanhas imersivas, memoráveis e inovadoras narrativas digitais.
Para Jeep, criamos WebApp em AR VR que explora Jeep Commander em 360° usando giroscópio do celular, revelando detalhes internos experiência realista e interativa.
© 2025 Agência Casa Mais.
A Volvo nos convidou para criar dois projetos digitais imersivos. Produzimos um vídeo 360º em Realidade Virtual destacando benefícios da parte traseira e frontal do novo carro, com design escandinavo, faróis, lanternas e porta-malas automáticos. Em seguida, a jornada segue para o interior: um passeio 360º pela cidade para testar os 10 alto-falantes, o painel de 12” e o teto solar elétrico, explorando os quatro cantos do veículo em tempo real.
Também desenvolvemos um Tour Virtual da concessionária Grandstad, onde o público explora cada ambiente com cliques e giros de câmera 360º, conhece as variações de veículos disponíveis e pode até “entrar” nos modelos. A combinação de VR e navegação interativa entrega uma experiência única, inovadora e altamente engajadora.