Logo Casa Mais
×
CLIENTE
ZURICH SEGUROS
PROJETO
TREINAMENTO VIRTUAL
ANO
2022
TECNOLOGIA
METAVERSO
MISSÃO
DESAFIO
Criamos um treinamento no metaverso em formato de game interativo, que simula atendimentos mal resolvidos durante a pandemia para desenvolver empatia e compreensão nos colaboradores.
Criamos um treinamento 3D na Plataforma REUNI que automatiza o aprendizado e gera dados estratégicos para gestores.

Descriçãometaverso

Para a Zurich Seguros, criamos um treinamento no metaverso usando Realidade Virtual que simula o do cliente, destacando a importância de um atendimento rápido eficaz.

A jornada simula máquina quebrada, casa com três crianças e 20 dias sem solução, expondo bagunça e frustração. Resultado: equipes conscientes, comunicação e processos otimizados.

CLIENTE
ZURICH SEGUROS
PROJETO
TREINAMENTO VIRTUAL 3D
ANO
2022
TECNOLOGIA
METAVERSO E REALIDADE VIRTUAL
MISSÃO
DESAFIO

Desenvolvemos um treinamento no metaverso com a criação de um game para os funcionários, que simula os problemas decorrentes de um atendimento não solucionado durante a pandemia, deixando eles próximos da vida e do drama do cliente, criando mais empatia.

Desenvolvemos um treinamento virtual 3D na Plataforma REUNI, adaptado a cada equipe, automatizando o aprendizado e gerando estatísticas detalhadas para os gestores.

Descrição

Para a Zurich Seguros, criamos uma experiência no metaverso para aproximar equipes da realidade dos clientes e reforçar a importância de um atendimento preciso. Com óculos de Realidade Virtual, os colaboradores foram imersos em uma casa virtual e vivenciaram, em primeira pessoa, o impacto de ficar 20 dias sem solução para um sinistro simples, percebendo como a demora afeta rotina, emoções e confiança no serviço.

O treinamento simulou a máquina de lavar com defeito, uma residência com três crianças e a casa virando bagunça a cada tentativa frustrada de suporte. A jornada gamificada orientava decisões, destacando fluxos, prazos e comunicação empática. Resultado: equipes mais conscientes, protocolos otimizados e um vínculo direto e emocional entre atendimento, cliente e seguradora.

Contatos

E-mail
contato@agenciacasamais.com.br
contato@agenciacasamais.pt
Telefones
(11) 2979-9707
(+351) 92551-8505