Logo Casa Mais
×
CLIENTE
WILSON SONS
PROJETO
VÍDEO EM VR
ANO
2017
TECNOLOGIA
REALIDADE VIRTUAL
MISSÃO
DESAFIO
A Wilson Sons, uma das maiores empresas do setor portuário do nosso país, procurou a Agência Casa Mais para realizar um projeto de vídeo institucional que pudesse trazer o real impacto e imensidão de toda a estrutura que possuem em suas diversas instalações espalhadas por todo o litoral brasileiro.
Realizamos a captação em vídeo 360° e drones em Realidade Virtual para destacar a grandiosidade dos terminais portuários e seus principais detalhes estruturais em diferentes localidades.

Descriçãoprojeto vr

Com motions graphics VR, ícones e mapas interativos, criamos uma narrativa imersiva que guiava o espectador por cada ponto de interesse, tornando o conteúdo mais dinâmico e envolvente.

O vídeo 360 graus destacou-se pela imersão visual e fácil compartilhamento em plataformas como YouTube e Facebook, ampliando o alcance e reforçando o impacto da Realidade Virtual.

A Wilson Sons apresentou seu novo material em Realidade Virtual na feira Intermodal, destacando suas operações logísticas e fortalecendo sua presença digital com uma experiência tecnológica e imersiva.

Casa Mais realizou toda a ativação com totens personalizados, kits VR e equipe técnica especializada, garantindo uma demonstração interativa, envolvente e de alto impacto para os visitantes.

CLIENTE
WILSON SONS
PROJETO
VÍDEO EM REALIDADE VIRTUAL
ANO
2017
TECNOLOGIA
REALIDADE VIRTUAL
MISSÃO
DESAFIO

A Wilson Sons, uma das maiores empresas do setor portuário do nosso país, procurou a Agência Casa Mais para realizar um projeto de vídeo institucional que pudesse trazer o real impacto e imensidão de toda a estrutura que possuem em suas diversas instalações espalhadas por todo o litoral brasileiro.

Realizamos a captação em vídeo 360° e drones em Realidade Virtual para destacar a grandiosidade dos terminais portuários e seus principais detalhes estruturais em diferentes localidades.

Descrição

Com um roteiro adaptado para uma narrativa imersiva, cada ponto relevante foi cuidadosamente destacado por meio de motions graphics VR, ícones, textos e mapas interativos que guiavam o espectador durante a experiência. O objetivo foi criar um conteúdo institucional envolvente, que unisse clareza e impacto visual, traduzindo as mensagens principais da marca de forma dinâmica e atrativa.

O resultado foi um vídeo 360 graus inovador, marcado pela imersão narrativa e visual proporcionada pela Realidade Virtual. A tecnologia despertou curiosidade e ampliou o engajamento do público, garantindo maior retenção da mensagem. Além disso, a facilidade de compartilhamento em plataformas como YouTube, Vimeo e Facebook permitiu ampla disseminação do material, reforçando sua eficácia e alcance digital.

A Wilson Sons utilizou a experiência em Realidade Virtual desenvolvida pela Casa Mais para fortalecer sua presença digital e institucional. O conteúdo foi amplamente divulgado em seu site e redes sociais, destacando a grandiosidade e o porte de suas operações logísticas, além de ser exibido com destaque em seu estande durante a feira Intermodal, principal evento do setor de transporte e comércio exterior do país.

Durante a feira, a Agência Casa Mais foi responsável por toda a ativação tecnológica, com o desenvolvimento de totens personalizados e a locação de kits VR (Óculos de Realidade Virtual + Galaxy S8 + Headphone JBL), poltronas giratórias e uma equipe técnica especializada. Essa estrutura garantiu uma imersão completa e uma demonstração de alta qualidade para o público visitante.

Contatos

E-mail
contato@agenciacasamais.com.br
contato@agenciacasamais.pt
Telefones
(11) 2979-9707
(+351) 92551-8505