Logo Casa Mais
×
CLIENTE
KRONA
PROJETO
JOGO EM VR
ANO
2020
TECNOLOGIA
REALIDADE VIRTUAL
MISSÃO
DESAFIO
A Krona, conhecida fabricante de tubos e conexões, precisava se diferenciar dos concorrentes em seus eventos corporativos. Ao mesmo tempo, existia uma demanda de agregar trazer valor à marca e chamar atenção do público-alvo, majoritariamente masculino, com faixa etária entre 20 e 45 anos e amantes de futebol.
Com o uso da tecnologia VR, desenvolvemos um jogo de Realidade Virtual para a Krona que chamou muito a atenção do target da empresa nas ativações: um pênalti virtual totalmente personalizado com uniforme, ginásio e torcida. Assim, conseguimos agregar valor à marca, por ser tratar de uma nova tecnologia que desperta a atenção de forma muito positiva. E fizemos isso utilizando o esporte que é paixão nacional, o que ajudou bastante no sucesso da campanha.

Descriçãoprojeto em vr

>Criamos um jogo em Realidade Virtual para a Krona, onde os jogadores usavam óculos VR e o Kinect para chutar uma bola virtual em um estádio personalizado.

A experiência usou captura volumétrica da Microsoft para gerar movimentos reais e interação fluida, tornando o game imersivo, dinâmico e sucesso em feiras e eventos.

CLIENTE
KRONA
PROJETO
JOGO DE REALIDADE VIRTUAL
ANO
2020
TECNOLOGIA
REALIDADE VIRTUAL
MISSÃO
DESAFIO

A Krona, conhecida fabricante de tubos e conexões, precisava se diferenciar dos concorrentes em seus eventos corporativos. Ao mesmo tempo, existia uma demanda de agregar trazer valor à marca e chamar atenção do público-alvo, majoritariamente masculino, com faixa etária entre 20 e 45 anos e amantes de futebol.

Com o uso da tecnologia VR, desenvolvemos um jogo de Realidade Virtual para a Krona que chamou muito a atenção do target da empresa nas ativações: um pênalti virtual totalmente personalizado com uniforme, ginásio e torcida. Assim, conseguimos agregar valor à marca, por ser tratar de uma nova tecnologia que desperta a atenção de forma muito positiva. E fizemos isso utilizando o esporte que é paixão nacional, o que ajudou bastante no sucesso da campanha.

Descrição

Desenvolvemos um jogo em Realidade Virtual para a Krona, no qual os participantes podiam vivenciar uma experiência esportiva totalmente imersiva. Utilizando óculos VR e o sistema Kinect, os jogadores chutavam uma bola imaginária sem precisar de controles, dentro de um estádio virtual personalizado com a identidade visual da marca.

A interação intuitiva e o uso da captura volumétrica da Microsoft tornaram a ação dinâmica e envolvente, perfeita para feiras e eventos. O resultado foi uma experiência tecnológica divertida e de alto impacto, que atraiu grande público e mostrou o poder da Realidade Virtual como ferramenta de engajamento.

Contatos

E-mail
contato@agenciacasamais.com.br
contato@agenciacasamais.pt
Telefones
(11) 2979-9707
(+351) 92551-8505