A Casa Mais desenvolveu para a Bayer uma experiência em Realidade Virtual para apresentar as sementes Monsoy de forma interativa e envolvente. Em um ambiente 3D imersivo, um avatar virtual conduz os participantes por uma jornada de aprendizado sobre os diferenciais dos produtos.
Durante a experiência, os usuários participam de um quiz gamificado nos óculos VR, tornando o conteúdo mais dinâmico e memorável. A solução combina imersão, gamificação e treinamento para fortalecer o conhecimento e a conexão com a marca.
© 2025 Agência Casa Mais.
Em 2026, a Casa Mais desenvolveu para a Bayer uma experiência inovadora em Realidade Virtual para apresentar as sementes de soja Monsoy de forma interativa, educativa e altamente envolvente. Por meio de um ambiente totalmente modelado em 3D, os participantes são guiados por um avatar virtual que conduz uma jornada de aprendizado sobre os principais diferenciais das sementes Monsoy.
Ao longo da experiência, os usuários interagem com um quiz gamificado utilizando os próprios óculos VR, tornando a absorção do conteúdo mais dinâmica, prática e memorável. A solução combina tecnologia imersiva, gamificação e treinamento corporativo para fortalecer o conhecimento sobre os produtos, criando uma nova forma de conectar marcas, inovação e pessoas.