A Casa Mais desenvolveu uma ação em Realidade Aumentada para a Amstel, unindo tecnologia, esporte e consumo em uma experiência interativa nos pontos de venda da rede Pão de Açúcar.
Com um WebApp em AR acessado via QR Code, o público explorava um estádio virtual 3D e assistia ao vídeo oficial, vivenciando a emoção e o engajamento da Copa Libertadores.
© 2025 Agência Casa Mais.
A Casa Mais desenvolveu uma ativação tecnológica em Realidade Aumentada para a Amstel, celebrando sua parceria como patrocinadora oficial da Copa Libertadores da América. A ação aconteceu nos pontos de venda da rede Pão de Açúcar, levando inovação e engajamento diretamente ao público consumidor, conectando tecnologia e experiência de marca.
Por meio de um WebApp em AR, acessado via QR Code nas prateleiras, os usuários eram transportados para um estádio virtual em 3D, vivenciando a emoção de estar dentro de um campo de futebol. A experiência uniu tecnologia, esporte e consumo, reforçando a presença digital da Amstel de forma imersiva e interativa.