Para a criação do vídeo em 360 graus do resort, uma equipe da Agência Casa Mais foi até o local com equipamentos para uma filmagem imersiva. Em um belo dia de sol, foram captados diversos locais e diversas atividades. E isso incluiu uma descida de tirolesa e takes aéreos também em 360 graus (gravados com auxílio de drone).
Também foi inserida uma locução sobre os locais e os serviços oferecidos, juntamente com uma música que ajuda na ambientação. Contudo, a possibilidade de girar a visualização é o recurso que mais colabora coma experiência imersiva.
Ao longo do vídeo em Realidade Virtual, o expectador confere, ainda, motion graphics e animações com textos que explicam quais são os locais e evidenciam os destaques do resort.
Obviamente, todas as áreas são de interesse não só para os visitantes, mas também para os investidores. Contudo, no começo do vídeo 360, foi colocada uma visita virtual a um dos apartamentos à venda para investimento, o que ajuda na tomada de decisão.Para a criação do vídeo em 360 graus do resort, uma equipe da Agência Casa Mais foi até o local com equipamentos para uma filmagem imersiva. Em um belo dia de sol, foram captados diversos locais e diversas atividades. E isso incluiu uma descida de tirolesa e takes aéreos também em 360 graus (gravados com auxílio de drone).