Com técnicas de recortes de animações sequenciais, foi construída uma experiência em Realidade Aumentada em que ao mirar no QR code, o público tem acesso a um filtro exclusivo da marca, com ambientação e elementos extraídos direto da identidade visual.
DESCRIÇÃO
Com a realização de um grande evento privado em parceria com a Chandon, tivemos a grandiosa oportunidade de criar uma experiência divertida para celebrar o espumante Chandon através dos elementos de sua Identidade Visual. Durante o evento, foram disponibilizados QR Codes promocionais em diferentes pontos do bar, e ao serem escaneados, os frequentadores eram direcionados para um filtro personalizado do espumante em seus perfis do Instagram, permitindo que compartilhassem essa experiência exclusiva com todos os seus amigos com apenas alguns cliques.
O filtro foi inspirado em um dos ambientes mais marcantes da identidade visual da Chandon, retratando uma atmosfera elegante e sofisticada, com taças de espumante e elementos personalizados. Ao final, os participantes se envolviam com esse ambiente e tinham a oportunidade de tirar uma foto exclusiva, fortalecendo a conexão afetiva com a marca ao mesclar sua bebida favorita com o cenário real vivenciado durante o evento, podendo guardar com carinho esse momento para si ou compartilhar com todos os amigos nas redes sociais.