ARRASTE E DESCUbRA
Ficha técnica
Cliente:
Coca-Cola
Projeto:
Game Interativo
ANO:
2019
Tecnologias:
Desenvolvimento de Games
MISSÃO
Criamos um game interativo para a Coca-Cola com mecânica bem simples, com o objetivo de remeter aos clássicos jogos de fliperama dos anos 80-90, para que fossem dispostos no ponto de venda com aplicação da marca no envelopamento da campanha e também na construção do layout do game.
Desenvolvemos um game interativo e com uma mecânica simples, inspirado nos clássicos jogos de fliperama dos anos 80-90, com elementos que remetem ao produto no ponto de venda e com a aplicação da marca no envelopamento da campanha.
DESCRIÇÃO
Com uso recorrente da tecnologia como um modo de agregar valor a produtos e serviços, fomos procurados pela Coca-Cola para desenvolvermos um jogo digital para ser utilizado nos pontos de venda como um grande atrativo para agregar um conceito de aproximação afetiva e divertida com o público.

Com isso, criamos um jogo com jogabilidade e estética que remete aos grandes jogos de “navinhas” dos anos 80-90, inclusive em formato e “envelopagem” de um fliperama com joysticks. A ideia é partida rápida que podem ser realizadas ali no PDV sem causar nenhum problema logístico na movimentação das pessoas no local. Num planeta vermelho uma “navinha” preta representando a Coca-Cola Sem Açúcar, deve ser protegida de grandes asteroides na função de juntar o maior número de pontos baseados no tempo de sobrevivência da nave.

Simples, direto, divertido e de fácil acesso, a experiência se aproxima do público de um modo bem intimista, agregando valores ainda mais pessoais, a uma marca se apropria dessa estratégia a anos, e se destaca por inovar neste mesmo conceito com campanhas como essa, que trazem nossos projetos e clientes para o futuro!

Além do game interativo criado para a Coca-Cola, já desenvolvemos outros projetos para a empresa, um deles foi para a divulgação da Coca-Cola Byte, um case de sucesso, utilizando a tecnologia de Realidade Aumentada junto com a Inteligência Artificial.