Logo Casa Mais
×
CLIENTE
ESTRELA BET
PROJETO
JOGO EM VR
ANO
2023
TECNOLOGIA
REALIDADE VIRTUAL
MISSÃO
DESAFIO
Promover através da Realidade Virtual uma ação inovadora aos participantes da COB Expo 2023.
Com a criação de um game em Realidade Virtual, onde o participante escolhia entre jogar Basquete ou Arco e Flecha.

Descriçãojogo em vr

A EstrelaBet e a Casa Mais levaram Realidade Virtual à COB Expo com os jogos Arqueiro Supremo e Basquete Pro VR, unindo tecnologia, competição e imersão.

Com gráficos realistas e sons envolventes, o público vivenciou um playground virtual que destacou EstrelaBet e Casa Mais em inovação e entretenimento imersivo.

CLIENTE
ESTRELABET
PROJETO
JOGO EM REALIDADE VIRTUAL
ANO
2023
TECNOLOGIA
REALIDADE VIRTUAL
MISSÃO
DESAFIO

Promover através da Realidade Virtual uma ação inovadora aos participantes da COB Expo 2023.

Com a criação de um game em Realidade Virtual, onde o participante escolhia entre jogar Basquete ou Arco e Flecha.

Descrição

A EstrelaBet, em parceria com a Casa Mais, marcou presença na COB Expo com dois jogos em Realidade Virtual desenvolvidos especialmente para o evento: Arqueiro Supremo e Basquete Pro VR. A iniciativa levou tecnologia, competição e diversão ao público, destacando o potencial das experiências imersivas como forma de engajamento e entretenimento. O estande se transformou em um espaço interativo e vibrante, atraindo centenas de visitantes e promovendo uma conexão marcante entre marca, inovação e experiência digital.

Em Arqueiro Supremo, os jogadores enfrentavam desafios de precisão e reflexo em um ambiente de fantasia. Já em Basquete Pro VR, o realismo e o rastreamento corporal garantiram jogadas completas. Com gráficos impressionantes e sons envolventes, a ativação transformou a feira em um verdadeiro playground virtual, destacando EstrelaBet e Casa Mais como referências em inovação e entretenimento imersivo.

Contatos

E-mail
contato@agenciacasamais.com.br
contato@agenciacasamais.pt
Telefones
(11) 2979-9707
(+351) 92551-8505