A Eurofarma lançou o Lugano com um vídeo em Realidade Virtual gravado em 360°, mostrando sua fábrica, história e processos de fabricação de forma inovadora e imersiva.
Durante o congresso, médicos receberam óculos VR personalizados da Eurofarma para assistir ao conteúdo em 360° e compartilhar a experiência tecnológica com colegas e pacientes.
© 2025 Agência Casa Mais.
A Eurofarma, referência no mercado farmacêutico, buscou uma forma inovadora de apresentar seu novo produto, o Lugano. Para isso, a Casa Mais produziu um vídeo imersivo em Realidade Virtual gravado em 360° dentro da planta fabril da empresa, destacando a história e os processos de fabricação com uma narrativa envolvente e tecnológica.
O conteúdo foi apresentado em congressos médicos como um diferencial de comunicação, ressaltando a confiabilidade, modernidade e inovação da marca. Ao final, cada participante recebeu um óculos de Realidade Virtual personalizado com o logotipo da Eurofarma, permitindo reviver a experiência em 360° e compartilhar com colegas e pacientes.