A Casa Mais criou para a Febrafar uma experiência gamificada no metaverso, destacando o papel da federação no fortalecimento das redes de farmácias e do associativismo.
A jornada apresentou programas como PEC e ACODE, unindo inovação, colaboração e empreendedorismo para fortalecer a Febrafar e suas 70 redes com mais de 17 mil farmácias.
© 2025 Agência Casa Mais.
Para a Febrafar, a Casa Mais desenvolveu uma experiência gamificada no metaverso para demonstrar, de forma interativa, o papel da federação no fortalecimento das redes de farmácias associadas. Os participantes exploravam ambientes virtuais que representavam os pilares estratégicos da Febrafar — empreendedorismo, colaboração e visão inovadora — por meio de uma jornada imersiva e educativa.
A experiência também apresentou iniciativas como o PEC (Programa de Estratégias Competitivas) e o ACODE (Acompanhamento Corporativo de Demandas), ampliando o entendimento sobre os projetos que impulsionam o crescimento das redes. Projetada para eventos e ativações digitais, a ação proporcionou uma visão clara e envolvente do modelo associativista da Febrafar, que reúne mais de 70 redes e 17 mil farmácias em todo o Brasil.