Home
Menu VR AR MV AI MX
ARRASTE E DESCUbRA
ARRASTE E DESCUbRA
Ficha técnica
Cliente:
Febrafar
Projeto:
Game Interativo
ANO:
2025
Tecnologias:
Metaverso
MISSÃO

Apresentar ao público de forma inovadora e interativa o propósito e as ações da Febrafar, destacando seu papel no fortalecimento do varejo farmacêutico associativista.

Desenvolvemos um game imersivo no metaverso, onde os usuários exploravam um ambiente virtual interativo, conhecendo a história, os valores e as iniciativas da Febrafar por meio de desafios e interações lúdicas.

Ficha técnica
Cliente:
Febrafar
Projeto:
Game Interativo
ANO:
2025
Tecnologias:
Metaverso
MISSÃO
Apresentar ao público de forma inovadora e interativa o propósito e as ações da Febrafar, destacando seu papel no fortalecimento do varejo farmacêutico associativista
Desenvolvemos um game imersivo no metaverso, onde os usuários exploravam um ambiente virtual interativo, conhecendo a história, os valores e as iniciativas da Febrafar por meio de desafios e interações lúdicas.
DESCRIÇÃO
Para a Febrafar, criamos uma experiência gamificada no metaverso com o objetivo de apresentar, de forma envolvente, a atuação da federação no fortalecimento das redes de farmácias associadas. Os participantes interagiam com elementos virtuais que representavam os pilares estratégicos da Febrafar — como cultura empreendedora, relacionamento colaborativo e atuação visionária —, além de conhecerem programas como o PEC (Programa de Estratégias Competitivas) e o ACODE (Acompanhamento Corporativo de Demandas).​

A experiência foi projetada para eventos e ativações digitais, proporcionando ao público uma compreensão mais profunda do modelo associativista promovido pela Febrafar, que reúne mais de 70 redes e mais de 17 mil farmácias em todo o Brasil. ​
DESCRIÇÃO
Para a Febrafar, criamos uma experiência gamificada no metaverso com o objetivo de apresentar, de forma envolvente, a atuação da federação no fortalecimento das redes de farmácias associadas. Os participantes interagiam com elementos virtuais que representavam os pilares estratégicos da Febrafar — como cultura empreendedora, relacionamento colaborativo e atuação visionária —, além de conhecerem programas como o PEC (Programa de Estratégias Competitivas) e o ACODE (Acompanhamento Corporativo de Demandas).​

A experiência foi projetada para eventos e ativações digitais, proporcionando ao público uma compreensão mais profunda do modelo associativista promovido pela Febrafar, que reúne mais de 70 redes e mais de 17 mil farmácias em todo o Brasil. ​