Diante da pandemia e do trabalho remoto, a ideia era procurar soluções virtuais imersivas para que os eventos continuassem acontecendo, mesmo à distância.
Através da plataforma de metaverso REUNI, nós desenvolvemos uma feira virtual 3D, na modelagem de um pavilhão gamificado totalmente customizado, seguindo a identidade visual da Casa Mais. Cada estande dentro da Casa Mais EXPO divulgava um serviço da agência, além de sua longa trajetória, estando no mercado de VR, AR e Metaverso, desde 2011.
DESCRIÇÃO
Na versão gamificada, a experiência da feira virtual 3D começa com uma mensagem de Fábio Costa, CEO da Agência Casa Mais, que apresenta a feira virtual ao público dando as boas-vindas. Depois, é possível visitar os estandes, a exemplo do de Realidade Virtual, espaço no qual o visitante entra em um globo estilizado que compõe o visual do estande.
Neste local, o avatar dele é imerso em um vídeo 360 com o Demo Reel dos trabalhos da agência. No estande de Realidade Aumentada, o visitante pode usar o seu celular com a finalidade de escanear diversos QR Codes com diferentes experiências.
Na área destinada à Plataforma REUNI, é possível conhecer um pouco sobre os VR Meetings. Por fim, o estande da Agência Casa Mais conta a história da empresa conforme o participante se aproxima de painéis estilizados, por meio da ativação do áudio descritivo.
Além disso, o pavilhão virtual 3D conta com uma área de alimentação — onde é possível pedir seu lanche utilizando aplicativos como iFood, Rappi ou Uber Eats — e temos também uma área de ambulatório, onde com um simples clique, você pode ligar para o 192.