ARRASTE E DESCUbRA
Ficha técnica
Cliente:
Gartner
Projeto:
Vídeo 360
ANO:
2018
Tecnologias:
Realidade VIRTUAL
MISSÃO
Como uma empresa líder em pesquisa e consultoria, a Gartner realiza simpósios que têm como objetivo disseminar as informações e o conhecimento da empresa e de seus parceiros. Contudo, existia a demanda de ampliar horizontes. Ou seja, era preciso fazer com que o simpósio chegasse até os profissionais que não podiam participar ou conhecer presencialmente.
Para uma empresa referência de mercado, é sempre importante se destacar. Por isso, a empresa resolveu – junto à Agência Casa Mais – criar uma experiência de evento remoto muito mais real. Sendo assim, a ideia foi utilizar equipamentos de filmagem especializada para criar um teaser, através de um vídeo 360 para a Gartner, com o objetivo de divulgar nas redes sociais de como foi o simpósio.
DESCRIÇÃO

O Gartner IT Symposium é um evento que conta com diversidade de salas e de conteúdo. Existem desde grandes auditórios até salas menores de palestras, passando por um espaço de exposição.

Por meio da criação e da edição do vídeo 360 para a Gartner, conseguimos cobrir todo o evento em um formato inovador. Ou seja, ao assistir o conteúdo imersivo, o expectador consegue ter uma ideia do tamanho do evento e como ele é um ponto de encontro de profissionais do mercado. Além disso, conhece detalhes e curiosidades que aparecem no ambiente com motion graphics animados em 3D.

Com esse material imersivo, a empresa conseguiu divulgar o vídeo 360 em suas redes sociais e para aqueles que tinham os óculos de Realidade Virtual, conseguiram assistir ao conteúdo no formato ainda mais imersivo.O Gartner IT Symposium é um evento que conta com diversidade de salas e de conteúdo. Existem desde grandes auditórios até salas menores de palestras, passando por um espaço de exposição.

Por meio da criação e da edição do vídeo 360 para a Gartner, conseguimos cobrir todo o evento em um formato inovador. Ou seja, ao assistir o conteúdo imersivo, o expectador consegue ter uma ideia do tamanho do evento e como ele é um ponto de encontro de profissionais do mercado. Além disso, conhece detalhes e curiosidades que aparecem no ambiente com motion graphics animados em 3D.

Com esse material imersivo, a empresa conseguiu divulgar o vídeo 360 em suas redes sociais e para aqueles que tinham os óculos de Realidade Virtual, conseguiram assistir ao conteúdo no formato ainda mais imersivo.