ARRASTE E DESCUbRA
Ficha técnica
Clientes:
Johnson & johnson
Projeto:
Filtro Instagram
ANO:
2024
Tecnologias:
Realidade Aumentada
MISSÃO
Usar a Realidade Aumentada para promover o Branding da maior marca de farmacêuticos, utensílios médicos e produtos pessoais de higiene do mundo.
Com técnicas de inteligência artificial, foi construída uma experiência em Realidade Aumentada em que ao mirar no QR code, o público tem acesso a um filtro exclusivo da marca, onde o usuário é tranformado em um bebê Johnson’s.
DESCRIÇÃO
Com a realização de um grande evento privado em parceria com a Johnson's, tivemos a grandiosa oportunidade de criar uma experiência divertida para celebrar os produtos da linha Baby da Johnson's. Durante o evento, foram disponibilizados QR Codes promocionais em diferentes pontos, e ao serem escaneados, os frequentadores eram direcionados para um filtro personalizado da marca em seus perfis do Instagram, permitindo que compartilhassem essa experiência exclusiva com todos os seus amigos com apenas alguns cliques.

O filtro foi inspirado em produtos da linha Baby da Johnson's, o usuário ao usar sua câmera era transformado em bebê através de recursos de inteligência Artificial. Ao final, os participantes tinham a oportunidade de tirar uma foto exclusiva, fortalecendo a conexão afetiva com a marca, podendo guardar com carinho esse momento para si ou compartilhar com todos os amigos nas redes sociais.