Logo Casa Mais
×
CLIENTE
LACTA
PROJETO
AÇÃO DE PÁSCOA
ANO
2022
TECNOLOGIA
REALIDADE AUMENTADA
MISSÃO
DESAFIO
Utilizamos Realidade Aumentada para tornar os brinquedos de ovos de Páscoa mais interativos e atrativos para as crianças modernas.
Desenvolvemos para a Lacta um app de Realidade Aumentada que transforma os brinquedos dos ovos em filtros animados para as crianças criarem e compartilharem vídeos.

Descriçãoaplicativo ar

A Casa Mais, com Lacta e DC Comics, criou uma campanha de Páscoa em Realidade Aumentada para ovos da Mulher-Maravilha e do Batman, acessada via QR Code.

No app, crianças escolhiam o herói, escaneavam o brinquedo e desbloqueavam filtros: máscara do Batman ou tiara da Mulher-Maravilha.

CLIENTE
LACTA
PROJETO
AÇÃO DE PÁSCOA
ANO
2022
TECNOLOGIA
REALIDADE AUMENTADA
MISSÃO
DESAFIO

Utilizamos Realidade Aumentada para tornar os brinquedos de ovos de Páscoa mais interativos e atrativos para as crianças modernas.

Criamos para a Lacta um app de Realidade Aumentada que permite às crianças escanear o brinquedo do ovo e desbloquear filtros animados para criar e compartilhar vídeos nas redes sociais.

Descrição

A Casa Mais, em parceria com a Lacta e a DC Comics, criou uma campanha de Páscoa imersiva para os ovos temáticos da Mulher-Maravilha e do Batman. A ação transformou os clássicos brinquedos em experiências tecnológicas: as crianças escaneavam o QR Code da embalagem e baixavam um app de Realidade Aumentada para ativar a magia.

Dentro do app, a criança escolhia seu herói e, ao escanear o brinquedo, desbloqueava filtros exclusivos — como a máscara do Batman com morcegos animados ou a tiara da Mulher-Maravilha com brilhos. Era possível gravar vídeos e compartilhar com amigos, transformando o brinde em uma aventura interativa, moderna e divertida.

Contatos

E-mail
contato@agenciacasamais.com.br
contato@agenciacasamais.pt
Telefones
(11) 2979-9707
(+351) 92551-8505