Logo Casa Mais
×
CLIENTE
NESTLÈ
PROJETO
SHOWROOM EM VR
ANO
2024
TECNOLOGIA
REALIDADE VIRTUAL
MISSÃO
DESAFIO
Inovar em uma ativação gamificada que simula as interações no PDV dentro de uma experiência imersiva
Desenvolvemos um Showroom VR simulando as interações dentro de um padaria com os produtos Nestlé

Descriçãoshowroom em vr

A Casa Mais criou para a Nestlé uma experiência em Realidade Virtual para definir o posicionamento ideal dos produtos em padarias, simulando o ponto de venda.

O ambiente virtual gera dados precisos sobre visibilidade e engajamento, ajudando a Nestlé a tomar decisões estratégicas e otimizar a exposição de produtos com eficiência.

CLIENTE
NESTLÈ
PROJETO
SHOWROOM EM REALIDADE VIRTUAL
ANO
2024
TECNOLOGIA
REALIDADE VIRTUAL
MISSÃO
DESAFIO

Inovar em uma ativação gamificada que simula as interações no PDV dentro de uma experiência imersiva

Desenvolvemos um Showroom VR simulando as interações dentro de um padaria com os produtos Nestlé

Descrição

Desenvolvemos para a Nestlé um projeto em Realidade Virtual com o objetivo de identificar a posição estratégica ideal dos produtos no ponto de venda de padarias. A experiência imersiva permite explorar o ambiente virtual em escala real, analisando como diferentes disposições influenciam a atenção e o comportamento do consumidor.

Cada interação no PDV virtual gera dados precisos sobre acessos e preferências, permitindo decisões mais assertivas de posicionamento e visibilidade. A Nestlé passa a compreender melhor o impacto da exposição de produtos, garantindo resultados mais eficazes e estratégicos no ponto de venda.

Contatos

E-mail
contato@agenciacasamais.com.br
contato@agenciacasamais.pt
Telefones
(11) 2979-9707
(+351) 92551-8505