Criar uma ação interativa e divertida para promover o novo Ovomaltine Crocante, engajando o público no ponto de venda e destacando os novos produtos de forma memorável.
Desenvolvemos o “Ovomachine”, um app de roleta instalado em uma TV touch. Ao apertar o botão na tela, os participantes giravam a roleta e eram sorteados com diferentes produtos para degustação, todos feitos com o novo Ovomaltine Crocante.
Criar uma ação interativa e divertida para promover o novo Ovomaltine Crocante, engajando o público no ponto de venda e destacando os novos produtos de forma memorável.
Desenvolvemos o “Ovomachine”, um app de roleta instalado em uma TV touch. Ao apertar o botão na tela, os participantes giravam a roleta e eram sorteados com diferentes produtos para degustação, todos feitos com o novo Ovomaltine Crocante.
DESCRIÇÃO
Para a ação de lançamento do novo Ovomaltine Crocante, criamos o "Ovomachine", uma experiência interativa em formato de roleta digital.
Instalada em uma TV touch, a roleta sorteava produtos exclusivos — como pão de queijo recheado e açaí com o novo Ovomaltine Crocante — para o público provar na hora. A experiência foi potencializada com a presença do DJ Alok, que atraiu ainda mais participantes e mídia para o evento.
O projeto combinou tecnologia, degustação e entretenimento para fortalecer a conexão emocional entre a marca e o consumidor.
DESCRIÇÃO
Para a ação de lançamento do novo Ovomaltine Crocante, criamos o "Ovomachine", uma experiência interativa em formato de roleta digital.
Instalada em uma TV touch, a roleta sorteava produtos exclusivos — como pão de queijo recheado e açaí com o novo Ovomaltine Crocante — para o público provar na hora. A experiência foi potencializada com a presença do DJ Alok, que atraiu ainda mais participantes e mídia para o evento.
O projeto combinou tecnologia, degustação e entretenimento para fortalecer a conexão emocional entre a marca e o consumidor.