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CLIENTE
PANDORA
PROJETO
WEBAPP AR
ANO
2019
TECNOLOGIA
REALIDADE AUMENTADA
MISSÃO
DESAFIO
Devido ao público-alvo jovem da marca Pandora Joias, a demanda do projeto era desenvolver uma ação que envolvesse tecnologia, com o intuito de provocar envolvimento com a campanha. Além disso, a intenção era expandir o público, gerar movimentação nas redes sociais e, sobretudo, levar possíveis compradores até as lojas.
A Realidade Aumentada é uma tecnologia muito popular entre os jovens consumidores da marca. Trata-se de um público familiarizado com experiências imersivas, como por exemplo, jogos ao estilo “Pokémon Go”. Sendo assim, criamos um web app de Realidade Aumentada par a Pandora que trouxe interatividade para as lojas e atraiu muitas visitas para os PDVs.

Descrição projeto AR

A Casa Mais criou para a Pandora uma ação em Realidade Aumentada com QR Codes que revelavam letras 3D inspiradas nos Charms de Millie Bobby Brown.

Ao formar a palavra-secreta, os participantes acessavam um Web App AR e ganhavam ingressos, tornando-se um case de sucesso em ativação interativa.

CLIENTE
PANDORA
PROJETO
WEBAPP DE REALIDADE AUMENTADA
ANO
2019
TECNOLOGIA
REALIDADE AUMENTADA
MISSÃO
DESAFIO

Devido ao público-alvo jovem da marca Pandora Joias, a demanda do projeto era desenvolver uma ação que envolvesse tecnologia, com o intuito de provocar envolvimento com a campanha. Além disso, a intenção era expandir o público, gerar movimentação nas redes sociais e, sobretudo, levar possíveis compradores até as lojas.

A Realidade Aumentada é uma tecnologia muito popular entre os jovens consumidores da marca. Trata-se de um público familiarizado com experiências imersivas, como por exemplo, jogos ao estilo “Pokémon Go”. Sendo assim, criamos um web app de Realidade Aumentada par a Pandora que trouxe interatividade para as lojas e atraiu muitas visitas para os PDVs.

Descrição

A Casa Mais desenvolveu para a Pandora uma ação interativa em Realidade Aumentada inspirada na atriz Millie Bobby Brown e nos icônicos Charms da marca. Espalhados por lojas em todo o Brasil, os códigos QR revelavam letras animadas em 3D que formavam uma palavra-secreta, conectando tecnologia, moda e entretenimento em uma experiência envolvente.

Ao completar o desafio, os participantes acessavam um Web App AR personalizado e ganhavam ingressos de cinema como recompensa. Em apenas 30 dias, a campanha atraiu mais de 1.500 pessoas para as lojas da Pandora, consolidando-se como um case de sucesso em ativações com Realidade Aumentada no PDV.

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