A Casa Mais criou para a Pandora uma ação em Realidade Aumentada com QR Codes que revelavam letras 3D inspiradas nos Charms de Millie Bobby Brown.
Ao formar a palavra-secreta, os participantes acessavam um Web App AR e ganhavam ingressos, tornando-se um case de sucesso em ativação interativa.
© 2025 Agência Casa Mais.
A Casa Mais desenvolveu para a Pandora uma ação interativa em Realidade Aumentada inspirada na atriz Millie Bobby Brown e nos icônicos Charms da marca. Espalhados por lojas em todo o Brasil, os códigos QR revelavam letras animadas em 3D que formavam uma palavra-secreta, conectando tecnologia, moda e entretenimento em uma experiência envolvente.
Ao completar o desafio, os participantes acessavam um Web App AR personalizado e ganhavam ingressos de cinema como recompensa. Em apenas 30 dias, a campanha atraiu mais de 1.500 pessoas para as lojas da Pandora, consolidando-se como um case de sucesso em ativações com Realidade Aumentada no PDV.