ARRASTE E DESCUbRA
Ficha técnica
Cliente:
Renner
Projeto:
Desfile em 360 graus
ANO:
2019
Tecnologias:
Realidade VIRTUAL
MISSÃO
Divulgar, de forma diferenciada, a coleção Primavera Verão da loja de roupas Renner e mostrar, de forma assertiva e inovadora, a disponibilidade das novas peças para os consumidores à distância.
Primeiramente, produzimos um vídeo imersivo para o desfile em 360 graus da Renner para o lançamento da sua nova coleção. Em um segundo momento, mostramos diversos takes de uma das lojas Renner, para evidenciar a disponibilidade das peças para o público, com a opção de compras online.
DESCRIÇÃO

Não é nem preciso lembrar que o mundo da moda é muito visual. Contudo, comercialmente falando, é sempre possível explorar mais essa característica, utilizando tecnologias como videos em 360 graus e a Realidade Virtual.

Para alavancar a sua campanha de lançamento da coleção Primavera Verão de 2018, o departamento de marketing da empresa procurou a Agência Casa Mais para a produção do desfile em 360 graus da Renner.

Nesse vídeo imersivo, temos dois grandes momentos. O primeiro deles são as imagens da cobertura do desfile de lançamento. Ou seja, o espectador assistiu o evento da primeira fila, e ainda teve a chance de utilizar a rotação em 360 graus para acompanhar os modelos e conferir a reação do público.

Esse primeiro momento tem a importante função de divulgar as novas peças, mas serve, também, para aguçar a vontade dos espectadores de adquirir as peças. Por isso, na segunda parte do vídeo, inserimos imagens em 360 graus de vários pontos de lojas da marca, através de um tour virtual. Dessa forma, evidenciamos a disponibilidade dos tão admirados modelos novos, em um formato totalmente tecnológico e inovador.