Não é nem preciso lembrar que o mundo da moda é muito visual. Contudo, comercialmente falando, é sempre possível explorar mais essa característica, utilizando tecnologias como videos em 360 graus e a Realidade Virtual.
Para alavancar a sua campanha de lançamento da coleção Primavera Verão de 2018, o departamento de marketing da empresa procurou a Agência Casa Mais para a produção do desfile em 360 graus da Renner.
Nesse vídeo imersivo, temos dois grandes momentos. O primeiro deles são as imagens da cobertura do desfile de lançamento. Ou seja, o espectador assistiu o evento da primeira fila, e ainda teve a chance de utilizar a rotação em 360 graus para acompanhar os modelos e conferir a reação do público.
Esse primeiro momento tem a importante função de divulgar as novas peças, mas serve, também, para aguçar a vontade dos espectadores de adquirir as peças. Por isso, na segunda parte do vídeo, inserimos imagens em 360 graus de vários pontos de lojas da marca, através de um tour virtual. Dessa forma, evidenciamos a disponibilidade dos tão admirados modelos novos, em um formato totalmente tecnológico e inovador.