Criamos um WebApp em Realidade Aumentada para a Syngenta, apresentando o Elestal Neo com animação 3D interativa e QR Code acessível em anúncio da revista Globo Rural.
A experiência destacou o combate às Moscas-Brancas e o mecanismo de ação do produto, reforçando a eficácia tecnológica e transformando o anúncio em ferramenta digital interativa.
© 2025 Agência Casa Mais.
Para a Syngenta, desenvolvemos um WebApp em Realidade Aumentada inovador para o lançamento do Elestal Neo, acessado por meio de um QR Code presente em anúncio da revista Globo Rural. Ao escanear o código, o usuário era transportado para uma experiência imersiva em que uma planta em 3D surgia e se desmontava dinamicamente, revelando de forma visual e envolvente os benefícios e diferenciais do produto.
A experiência também apresentava as moscas-brancas e demonstrava com precisão o mecanismo de ação do Elestal Neo, que protege a planta ao agir diretamente sobre sua superfície. Com essa abordagem, o anúncio impresso foi transformado em uma ferramenta digital interativa, combinando inovação e informação para aproximar o público da tecnologia, eficácia e propósito do produto.