A Casa Mais criou para a Unilever uma loja virtual 3D que une Realidade Virtual e Aumentada, permitindo explorar produtos em um ambiente imersivo e interativo.
Com o web app AR, os clientes visualizam itens Unilever em seus espaços físicos, tornando a compra mais tecnológica, acessível e inovadora.
© 2025 Agência Casa Mais.
A Casa Mais desenvolveu para a Unilever uma loja virtual 3D que uniu Realidade Virtual e Realidade Aumentada em uma experiência de compra totalmente inovadora. Com o uso de óculos VR, o público pôde caminhar por corredores virtuais e explorar prateleiras digitais repletas de produtos interativos, vivenciando a sensação real de estar em uma loja física dentro de um ambiente imersivo e encantador.
Além da imersão, foi criado um web app de Realidade Aumentada que permitiu aos consumidores visualizar os produtos da Unilever em seu próprio espaço físico, utilizando apenas um smartphone ou tablet. O projeto destacou o potencial da tecnologia imersiva no varejo, tornando a jornada de compra mais conveniente, acessível e interativa.