Home
Menu VR AR MV AI MX
ARRASTE E DESCUbRA
ARRASTE E DESCUbRA
Ficha técnica
Cliente:
Drogaria Venancio
Projeto:
Game Interativo
ANO:
2025
Tecnologias:
aplicativo
MISSÃO
Ajudar os clientes da Drogaria Venancio a entenderem, de forma simples e personalizada, qual a vitamina mais adequada para seus objetivos de saúde e bem-estar.
Desenvolvemos um aplicativo interativo instalado em tablets nas unidades da drogaria. Através de um jogo rápido e intuitivo, o usuário respondia perguntas sobre seus hábitos e objetivos, recebendo ao final uma recomendação de vitamina ideal.
Ficha técnica
Cliente:
Drogaria Venancio
Projeto:
Game Interativo
ANO:
2025
Tecnologias:
Aplicativo
MISSÃO
Ajudar os clientes da Drogaria Venancio a entenderem, de forma simples e personalizada, qual a vitamina mais adequada para seus objetivos de saúde e bem-estar.
Desenvolvemos um aplicativo interativo instalado em tablets nas unidades da drogaria. Através de um jogo rápido e intuitivo, o usuário respondia perguntas sobre seus hábitos e objetivos, recebendo ao final uma recomendação de vitamina ideal.
DESCRIÇÃO
Para a Drogaria Venancio, criamos um app gamificado com o propósito de tornar a escolha de suplementos mais acessível e personalizada para os clientes.

O aplicativo, instalado em tablets dentro das lojas, conduzia o usuário por um quiz leve e divertido sobre saúde, rotina e metas pessoais. Com base nas respostas, o sistema sugeria a vitamina mais adequada, facilitando a decisão de compra e promovendo uma experiência de atendimento mais próxima e digital.

A ação reforçou o posicionamento da marca como aliada da saúde e inovação no varejo farmacêutico.
DESCRIÇÃO
Para a Drogaria Venancio, criamos um app gamificado com o propósito de tornar a escolha de suplementos mais acessível e personalizada para os clientes.

O aplicativo, instalado em tablets dentro das lojas, conduzia o usuário por um quiz leve e divertido sobre saúde, rotina e metas pessoais. Com base nas respostas, o sistema sugeria a vitamina mais adequada, facilitando a decisão de compra e promovendo uma experiência de atendimento mais próxima e digital.

A ação reforçou o posicionamento da marca como aliada da saúde e inovação no varejo farmacêutico.