Para a Winfield, criamos um metaverso corporativo em ambiente virtual 3D, com áreas interativas que entretem, treinam e bonificam colaboradores, oferecendo uma experiência imersiva, inovadora e totalmente gamificada.
Os usuários exploravam espaços como Arcade, Hall of Fame e Discovery, participando de jogos 3D, hologramas e missões com pontos digitais e recompensas conectadas à criptomoeda da marca.
© 2025 Agência Casa Mais.
Para o projeto internacional da Winfield, desenvolvemos um metaverso corporativo em ambiente virtual 3D, totalmente interativo e gamificado, que integra colaboradores de diferentes países em uma experiência unificada. O espaço digital conta com áreas que entretem, treinam e bonificam usuários em tempo real. A jornada começa no Wall, onde hologramas 3D ativam o teletransporte para setores como Arcade, Hall of Fame, Jorney e Discovery, cada um projetado para promover engajamento, aprendizado e colaboração dentro do ecossistema virtual.
No Arcade, jogos clássicos com a identidade da marca rendem pontos e benefícios para uma carteira digital vinculada à criptomoeda local. No Hall of Fame, displays 3D e vídeos contam a história dos produtos; em Jorney, um painel de campanhas históricas funciona como cápsula do tempo; e em Discovery, uma ilha australiana 3D desafia os usuários a encontrar objetos interativos para acumular ainda mais pontos.