Logo Casa Mais
×
CLIENTE
WINFIELD - AUSTRÁLIA
PROJETO
JOGO NO METAVERSO
ANO
2022
TECNOLOGIA
METAVERSO
MISSÃO
DESAFIO
Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, criar uma mecânica virtual de pontos que através de um projeto que utilize novas tecnologias disruptivas, traga os seus colaboradores para dentro desse novo universo.
Com o uso da plataforma de metaverso REUNI, nós desenvolvemos um Game no Metaverso para a Winfield, onde os colaboradores podem navegar por um universo inteiro criado com base nas propostas de branding da marca, trazendo mecânicas de descontos interativos, e os elementos que constroem a imagem da empresa.

Descriçãometaverso

Para a Winfield, criamos um metaverso corporativo em ambiente virtual 3D, com áreas interativas que entretem, treinam e bonificam colaboradores, oferecendo uma experiência imersiva, inovadora e totalmente gamificada.

Os usuários exploravam espaços como Arcade, Hall of Fame e Discovery, participando de jogos 3D, hologramas e missões com pontos digitais e recompensas conectadas à criptomoeda da marca.

CLIENTE
WINFIELD - AUSTRÁLIA
PROJETO
JOGO NO METAVERSO
ANO
2022
TECNOLOGIA
METAVERSO
MISSÃO
DESAFIO

Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos, criar uma mecânica virtual de pontos que através de um projeto que utilize novas tecnologias disruptivas, traga os seus colaboradores para dentro desse novo universo.

Com o uso da plataforma de metaverso REUNI, nós desenvolvemos um Game no Metaverso para a Winfield, onde os colaboradores podem navegar por um universo inteiro criado com base nas propostas de branding da marca, trazendo mecânicas de descontos interativos, e os elementos que constroem a imagem da empresa.

Descrição

Para o projeto internacional da Winfield, desenvolvemos um metaverso corporativo em ambiente virtual 3D, totalmente interativo e gamificado, que integra colaboradores de diferentes países em uma experiência unificada. O espaço digital conta com áreas que entretem, treinam e bonificam usuários em tempo real. A jornada começa no Wall, onde hologramas 3D ativam o teletransporte para setores como Arcade, Hall of Fame, Jorney e Discovery, cada um projetado para promover engajamento, aprendizado e colaboração dentro do ecossistema virtual.

No Arcade, jogos clássicos com a identidade da marca rendem pontos e benefícios para uma carteira digital vinculada à criptomoeda local. No Hall of Fame, displays 3D e vídeos contam a história dos produtos; em Jorney, um painel de campanhas históricas funciona como cápsula do tempo; e em Discovery, uma ilha australiana 3D desafia os usuários a encontrar objetos interativos para acumular ainda mais pontos.

Contatos

E-mail
contato@agenciacasamais.com.br
contato@agenciacasamais.pt
Telefones
(11) 2979-9707
(+351) 92551-8505