Logo Casa Mais
☰
×

Treinamentos emRealidade Virtualpara empresas

Pioneiros no Brasil no desenvolvimento de treinamentos em Realidade Virtual para empresas que desejam inovar na capacitação de seus colaboradores

Simulação em Realidade Virtual com ícones de segurança, construção e equipamentos técnicos.

Treinamento com óculos VR

Criação de treinamentos imersivos para empresas com o uso de óculos de Realidade Virtual

Ícones representando segurança do trabalho e construção ao redor de um headset de Realidade Virtual.
Mulher sorridente com óculos de realidade virtual interagindo com ambiente imersivo, simbolizando treinamentos corporativos em VR.

Capacitação com
Tecnologia Imersiva

A Casa Mais é pioneira no Brasil na criação de treinamentos em Realidade Virtual voltados para capacitação profissional. Utilizamos tecnologia imersiva, simulações em 3D e cenários personalizados para transformar o aprendizado corporativo em experiências práticas, seguras e envolventes.

Nossas soluções aumentam a retenção do conhecimento, reduzem falhas operacionais e potencializam a performance dos colaboradores. Com treinamentos acessíveis via óculos VR ou desktop, atendemos empresas de diversos setores em todo o país, promovendo inovação e resultados reais.

Desde 2011, a Casa Mais é pioneira em treinamentos corporativos em Realidade Virtual, ajudando empresas a capacitar equipes com inovação e tecnologia.

As nossas experiências imersivas treinam colaboradores de forma envolvente, aumentando a retenção de conhecimento e melhorando o desempenho corporativo.

A nova era dotreinamento em Realidade Virtual

Com mais de 15 anos de experiência, a Casa Mais já treinou equipes de grandes marcas como Itaú, Netflix, Heineken, Natura e Coca-Cola. Somos referência nacional no desenvolvimento de soluções em Realidade Virtual voltadas para capacitação profissional e treinamentos corporativos. Criamos treinamentos personalizados do zero, da narrativa ao aplicativo VR, garantindo experiências imersivas sob medida para os objetivos do seu negócio. Atuamos lado a lado com empresas que buscam inovação, performance e alto impacto na qualificação de seus colaboradores.

A nova erado treinamento

Com 15 anos de experiência, a Casa Mais é referência em treinamentos corporativos em Realidade Virtual, atendendo empresas como Itaú, GE, Mercado Livre e iFood. 

Oferecemos treinamentos VR completos, da criação do roteiro ao desenvolvimento do aplicativo, entregando projetos personalizados para o mercado corporativo.

Soluções em VRpara Treinamentos Corporativos

Treinamentospara empresas

Treinamentos
com vídeos 360º

Treinamentos
com jogos vr

Com mais de 15 anos de experiência, a Casa Mais desenvolveu treinamentos em Realidade Virtual para empresas como Itaú, Netflix, Heineken, Natura e Coca-Cola. Nossas soluções combinam vídeos 360° e jogos em VR para oferecer capacitação interativa, segura e com alto índice de retenção.

TreinamentosVídeos 360

TreinamentosGames em 3D

Treinamentos comvídeos em 360 graus

Na Casa Mais, desenvolvemos treinamentos em Realidade Virtual com vídeos 360°, gravados diretamente no ambiente real da sua empresa. Esse formato proporciona uma experiência altamente imersiva, onde o colaborador se sente inserido em situações do dia a dia, facilitando a assimilação de processos e boas práticas. Nossa equipe é responsável por toda a produção: desde o roteiro personalizado até a captação das imagens com equipamentos de alta tecnologia, sempre prezando por realismo, qualidade visual e fidelidade ao contexto da operação.

Após a gravação do video em 360 graus, realizamos uma pós-produção detalhada com edição profissional, inclusão de elementos interativos, trilhas sonoras e locuções, conforme o perfil do público interno. Por fim, o conteúdo é adaptado para diferentes plataformas, como óculos de Realidade Virtual, desktop e mobile, garantindo acessibilidade, praticidade e um aprendizado envolvente, imersivo e eficaz. Essa solução é ideal para treinamentos técnicos, onboarding, segurança do trabalho e muito mais.

TreinamentoVídeo 360

Criamos treinamentos em Realidade Virtual com vídeos 360°, capturando cada detalhe para uma experiência imersiva e de alta qualidade.

Após a gravação, o conteúdo é editado e preparado para óculos de Realidade Virtual, garantindo um aprendizado prático e envolvente.

Itaú PersonnalitéSimulação em Realidade Virtual

O Itaú adotou simulações em Realidade Virtual para treinar gestores com mais eficiência e escala. A Casa Mais desenvolveu um treinamento imersivo em atendimento e processos bancários, acessível por óculos VR ou computador. A solução aumenta a retenção, reduz custos e eleva o padrão de capacitação no setor financeiro com inovação e sustentabilidade.

ItaúSimulação VR

A Casa Mais transformou o treinamento dos gerentes do Itaú com Realidade Virtual e vídeos 360°, oferecendo uma experiência imersiva, prática e acessível em todo o Brasil.

GE HealthcareTreinamento em Realidade Virtual

A GE Healthcare utiliza treinamentos em Realidade Virtual para capacitar equipes na operação de equipamentos com mais segurança e eficiência. A experiência imersiva simula rotinas técnicas e ambientes reais, com acesso via óculos VR ou desktop. Com vídeos 360°, os colaboradores vivenciam cenários de risco controlado e desenvolvem habilidades práticas de forma ágil reduzindo custos com treinamentos presenciais.

GETreinamento VR

A Casa Mais e a GE utilizam Realidade Virtual para treinar profissionais na NR-11, simulando a movimentação de cargas em hospitais com segurança, economia e aprendizado imersivo

Accor Hotelstreinamento virtual para hotelaria

A Accor Hotels adotou treinamentos com vídeos em 360° para transformar a capacitação de suas equipes no setor de hospitalidade. A solução em Realidade Virtual, desenvolvida pela Casa Mais, proporciona experiências imersivas que aumentam a concentração, a retenção e a qualidade no atendimento. A inovação garante padronização nos processos, reforça os valores da marca e fortalece a estratégia de hospitalidade em escala global. 

AccorCapacitação VR

A Casa Mais criou um treinamento em Realidade Virtual com vídeo 360º para a Accor Hotels, promovendo aprendizado imersivo, comunicação unificada e atendimento consistente em toda a rede.

CentauroOnboarding em Realidade Virtual

A Centauro inovou no processo de onboarding de colaboradores com o uso da Realidade Virtual. O treinamento apresenta as instalações da empresa em São Paulo, Jarinu e Extrema por meio de um tour imersivo em 360°, sem necessidade de deslocamento físico. A solução facilita a ambientação dos novos profissionais, fortalece o engajamento e reforça o compromisso da marca com inovação e tecnologia.

CetauroTreinamento VR

A Centauro usou Realidade Virtual para integrar colaboradores com imersão, sem deslocamentos, reforçando inovação e otimizando a adaptação.

IfoodSimulação em Realidade Virtual

A Casa Mais desenvolveu um treinamento em Realidade Virtual para entregadores do iFood, com vídeos em 360° gravados em São Paulo. A experiência imersiva simulou desafios reais do dia a dia, permitindo o aperfeiçoamento de rotas, decisões e condutas no ambiente de entregas. Com foco em performance, o conteúdo elevou a qualidade dos serviços prestados, tornando as entregas mais rápidas, seguras e eficientes.

IfoodSimulação VR

A Casa Mais criou um treinamento em Realidade Virtual para entregadores do iFood, com vídeos 360º e óculos VR, aprimorando habilidades e melhorando a experiência de entrega.

Avatar masculino com moletom branco e logo laranja em fundo transparente.

Vamos falar devídeos 360?

Fale agora com o CEO da Casa Mais e saiba como o treinamento em Realidade Virtual com vídeos em 360 graus pode ajudar a capacitar a sua equipe.

Fale agoracom o CEO

Entre em contato agora com o CEO da Casa Mais e descubra como o treinamento em Realidade Virtual, com vídeos 360, pode capacitar a sua equipe.

Treinamentos comjogos em Realidade Virtual

A Casa Mais é referência na criação de treinamentos com jogos em Realidade Virtual, oferecendo soluções gamificadas que tornam o aprendizado mais dinâmico, envolvente e eficaz. Desenvolvemos cenários 3D personalizados para cada empresa, promovendo capacitação técnica por meio de desafios interativos que aumentam o engajamento dos colaboradores.

As experiências podem ser acessadas por meio de um aplicativo exclusivo, compatível com óculos de Realidade Virtual, ou via hot-site responsivo para desktop e celular. Essa estrutura garante flexibilidade, acessibilidade e alto impacto nos resultados, sendo ideal para empresas que buscam modernizar seus treinamentos com tecnologia imersiva e resultados reais.

Treinamentos Games 3D

A Casa Mais desenvolve treinamentos em Realidade Virtual, criando cenários 3D personalizados para empresas. Nossos treinamentos gamificados são acessíveis por aplicativo de VR ou hot-site, garantindo flexibilidade e acesso remoto.

GE HealthCareTreinamento em Realidade Virtual para Saúde

A Casa Mais e a GE Healthcare desenvolveram um showroom virtual para capacitar profissionais da saúde nas áreas de manutenção e logística de equipamentos médicos, com foco em segurança, precisão e realismo. A iniciativa se destacou durante a pandemia, ao promover o desenvolvimento de habilidades críticas por meio de simulações 3D interativas, que evidenciam o potencial da VR no setor hospitalar.

GETreinamento VR

A Casa Mais e a GE Healthcare criaram treinamentos em VR para capacitar profissionais em manutenção de equipamentos médicos com simulações realistas.

BungePadaria em Realidade Virtual

A Casa Mais desenvolveu um treinamento em Realidade Virtual para a Bunge, criando um ambiente 3D gamificado de padaria, onde os colaboradores, utilizando óculos VR, aprenderam a preparar pães com a nova farinha da marca. A experiência foi projetada para simular situações reais de produção, unindo interatividade, prática e aprendizado imersivo.

BungePadaria VR

A Casa Mais criou um treinamento em VR para a Bunge, com padaria 3D onde colaboradores simulam a produção de pães de forma imersiva.

Zurich SegurosCapacitação Imersiva

Em parceria com a Casa Mais, a Zurich Seguros criou um treinamento em Realidade Virtual voltado ao atendimento ao cliente, com foco em empatia, humanização e conscientização. Os colaboradores vivenciaram situações reais simuladas em ambiente 3D imersivo, utilizando óculos VR para aprimorar o relacionamento com os segurados. O projeto aumentou a qualidade do atendimento e posicionou a Zurich como referência em inovação no setor de seguros.

ZurichAtendimento VR

A Casa Mais desenvolveu para a Zurich Seguros um Treinamento em Realidade Virtual imersivo e emocional, promovendo empatia, excelência no atendimento e insights estratégicos com plataforma automatizada.

GE HealthcareTreinamento EHS com Realidade Virtual

Em parceria com a Casa Mais, a GE Healthcare desenvolveu treinamentos EHS em Realidade Virtual para capacitar colaboradores em tarefas de alto risco, com foco em segurança, prevenção e agilidade na tomada de decisão. A solução, disponível em 9 idiomas, foi aplicada no Brasil e na Inglaterra, ampliando o alcance global da capacitação. A tecnologia permitiu treinar equipes em ambientes seguros e imersivos, reforçando a cultura de segurança da empresa.

GETreinamento VR

A GE Healthcare e a Casa Mais criaram treinamentos imersivos em 3D e nove idiomas, com avatares virtuais para simulações seguras no Brasil e Reino Unido.

Fras-leTreinamento Automotivo em Realidade Virtual

Em parceria com a Casa Mais, a Fras-le inovou no setor automotivo ao desenvolver uma escola de capacitação em Realidade Virtual para treinar mecânicos em todo o Brasil. A iniciativa levou tecnologia imersiva para dentro das oficinas, permitindo que os profissionais aprendessem de forma interativa e aplicada, com alto nível de retenção. A ação posicionou a Fras-le como referência em inovação e educação no segmento.

FrasleMecânica VR

A Casa Mais criou um treinamento no Metaverso para a Fras-le, unindo prática e entretenimento com atividades imersivas voltadas ao setor mecânico.

Avatar masculino com moletom branco e logo laranja em fundo transparente.

Vamos falar dejogos em VR?

Chama a gente no WhatsApp e fale direto com o CEO da Casa Mais. Descubra como os jogos em Realidade Virtual pode gerar resultados reais para o seu negócio.

Fale agoracom o CEO

Entre em contato agora com o CEO da Casa Mais e descubra como o treinamento em Realidade Virtual, com jogos em 3D, pode capacitar a sua equipe.

Outras soluçõestecnologias imersivas para empresas

Na Casa Mais, transformamos ideias em experiências imersivas, com soluções completas em Realidade Virtual, Realidade Aumentada, Metaverso, Inteligência Artificial e Realidade Mista. Com mais de 15 anos de atuação no Brasil e no exterior, ajudamos grandes marcas a engajar, treinar e inovar com tecnologias que realmente geram resultados.

Outras
Tecnologias

Transformamos ideias em experiências imersivas, com soluções em VR, AR, Metaverso, AI e MX, para engajar, treinar e conectar empresas ao futuro da inovação.

Contatos

E-mail
contato@agenciacasamais.com.br
contato@agenciacasamais.pt
Telefones
(11) 2979-9707
(+351) 92551-8505